quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Historial

Durante mais de 2 anos a fazer experiências, clicando em diversos sites PTC podemos então chegar a algumas conclusões. Poucos são aqueles em quem poderemos confiar a 100%, mas felizmente alguns são de facto confiáveis, no meu caso poderei afirmar sem dúvida nenhuma que o conhecido neobux é o melhor, no meu caso tenho efectuado cashout sem qualquer problema e pagamento na hora.
Fox-bux tem atravessado uns momento menos bons mas paga que é o mais importante, demora entre 2 a 4 dias a fazer o cashout e no meu caso já pagou 3 vezes. Onbux parece ser uma boa opção no entanto ainda não atingi os minimos para saber se realmente paga mas na realidade não duvido dele.
cashons, também muito confiável, no entanto os valores que se conseguem diáriamente são um pouco reduzidos, mas paga a partir de $0,10 o que se atinge em alguns dias, consegui receber o primeiro pagamento e entretanto estou a caminho do segundo.









Sem comentários:

Enviar um comentário